Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Saber mais | Continuar

Comunicado das Senhoras de Schoenstatt

Querida Família de Schoenstatt,

Tradicionalmente a Quinta Feira Santa é um dia de Adoração, no sentido de ação de graças pela instituição da Eucaristia, rezando por todos os Sacerdotes que hoje nos trazem a presença de Jesus Sacramental. É também um dia de oração para acompanhar Jesus no seu caminho da Última Ceia ao Calvário, no início da Sua Paixão.

Neste sentido, e tendo em conta a situação atual que vivemos, o Instituto Nossa Senhora de Schoenstatt dedica esta Quinta-Feira Santa à tradicional Adoração ao Santíssimo Sacramento a partir do Santuário Cenáculo da Família do Pai, em Lisboa, fazendo presentes e rezando de maneira especial por toda a Família de Schoenstatt e suas famílias, pelas suas intenções, por todos os que neste tempo mais sofrem e por todos os que em cada dia trabalham e se dedicam a acompanhar os que mais precisam. Rezamos também por todos os Sacerdotes, de maneira particular pelos Padres de Schoenstatt - P. Tiago, P. Gonçalo, P. José, P. Lorenzo e P. Juan - cuja vocação sacerdotal e dedicação a todos nós têm sido expressas de forma tão especial nestas últimas semanas. Unimo-nos também aos Santuários de Schoenstatt em Braga, Porto e Aveiro. Desta forma, em união a partir de cada Santuário Lar continuamos a ser Família em oração.

As Senhoras estarão assim em Adoração das 9h às 18h no Santuário de Lisboa, em representação de todos. Depois da transmissão da Missa das 19h, permaneceremos por mais meia hora em transmissão em direto a partir do Santuário, com Exposição e Adoração do Santíssimo, convidando todos a este vínculo tão significativo com Jesus, a partir de cada Santuário Lar e como Família. (transmissão via FB schoenstatt lisboa e aqui no site Nacional)

Rezaremos pelas intenções de todos. Quem queira pode enviar por escrito a sua intenção para este período de Adoração por email para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até 4ª feira ao meio-dia. O Santuário estará encerrado durante todo o dia de Quinta Feira Santa.

Unidos em Aliança de Amor, Santuário a Santuário, acompanhamos juntos a Jesus no seu caminho até à Cruz.

Família Patri Unita - Instituto Secular Nossa Senhora de Schoenstatt
Lucília, Maria de Jesus, Ana Campos, Ana Cristina, Rosana, Carminho, Inês, Carolina e Tininha


Mensagens, comunicados orações e outros para este tempo de Covid19

 

Mensagens e Comunicados

Comunicado do Diretor Nacional a propósito das medidas de desconfinamento | 3 de maio 2020

Mensagem do Diretor Nacional à Família de Schoenstatt

 Comunicado das Senhoras de Schoenstatt à Família Nacional

Eucaristia, Liturgia e intenções 

Transmissão diária das Missas

Para pedir intenções para as Missas: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 
(devem enviar até no máximo às 12horas do próprio dia)

Oração para ajudar à Eucaristia Espiritual

Esquema para a Liturgia da Palavra em casa e em família

Ofertório das Missas

Pode-se fazer o ofertório para a Missa por MBWAY ou por transferência

Lisboa: MBWAY: 932 236 028 
 IBAN DE LISBOA: PT 50 0033 0000 4538 3853 46705 

IBAN DE AVEIRO : PT50 0010 0000 15124840002 32

IBAN DO PORTO : PT50 0035 0664 00012743930 44