Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Saber mais | Continuar

Schoenstatt News Internacional #1 Abril 2020

Foi lançada a primeira Newsletter internacional a qual publicamos aqui com muita alegria e gratidão a toda a equipa que agarrou este desafio, pois é um meio muito importante de nos ligarmos mais uns aos outros dentro da nossa Família já tão grande e espalhada por tantos países.


"Esta newsletter quer nos informar e interconectar em todo o mundo. Vivemos atualmente esta realidade devido à dinâmica do coronavírus. O mundo tornou-se muito próximo. Todos nós temos impacto uns nos
outros, agora que dependemos uns dos outros especialmente por causa da saúde. Agimos com mais solidariedade e somos criativos na ajuda uns aos outros. Isto nos mostra que podemos aprender muito com esta crise" diz-nos o Padre Heinrich Walter no editorial deste primeiro número.

"Assim como os apóstolos e os primeiros cristãos usaram as estradas e meios de transporte do Império Romano para difundir o cristianismo, hoje usamos as estradas digitais para chegar ao mundo inteiro. Nos
últimos meses fizemos deste objetivo nossa missão e agora estamos prestes a publicar o site oficial do Movimento Internacional de Schoenstatt: www.schoenstatt.com." conta-nos a Irmã Cacilda no mesmo editorial.

Descarregue aqui a Newletter #1 Schoenstatt News Internacional